sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eles também sofreram Bullying

Taylor Lautner: pode ser um dos maiores astros teens do momento, graças a seu papel como Jacob Black na Saga Crepúsculo, mas o moço nem sempre se deu bem por ser ator.

Como você viu aqui no estrelando, Taylor pasou para a Rolling Stone americana e em entrevista conta que sofreu bastante no colégio com a provocação dos colegas.

- Eu nunca fui muito confiante, porque eu era um ator e quando eu estava na escola tinha um pouco de bullyng. Não era físico, mas as pessoas tiravam sarro do que eu faço.

Mas o galã de Lua Nova conseguiu lidar bem com situação:

- Eu só tinha que dizer a mim mesmo, "Eu não posso deixar isso me abalar. Isso é o que eu amo fazer e eu vou continuar fazendo."

Para a alegria das fãs das história de Stephenie Meyer, Taylor continua aí, e já tem dois filmes com estreia marcada para o primeiro semestre de 2010.

Kristen Stewart: Um dos nomes mais falados no mundo das celebridades nos últimos tempos é o dos astros de Twilight, mas nem sempre foi tudo tão bom para os atores.

Kristen Stewart, a intérprete de Bella, por exemplo, já sofreu muito quando tinha 14 anos. De acordo com o Female First foi nessa idade que a atriz deixou a escola, pois era maltratada pelas outras crianças de sua idade.

- Não conseguia me relacionar com crianças da minha idade. Elas eram malvadas e não me davam sossego, afimou Kristen, que contou que não era o tipo de garota que andava falando sobre atuação, então não era muito procurada.
Isso até assistirem algum filme com a atriz, que era xingada por pessoas que nunca tinham falado com ela.


Demi Lovato: "Quando eu tinha mais ou menos uns 13 anos, comecei a estudar em casa porque sofri de bullying muito forte na escola. Abri um show da Jojo e, no dia seguinte, o pessoal da minha sala passou um abaixo-assinado escrito: "Tire a Demi daqui" e depois me entregarama. Fiquei arassada!


Miley Cyrus: "As meninas levaram mais longe o bullying. Elas eram fortes e altas e eu pequena e magricela. Eram perfeitamente capazes de me fazer mal fisicamente"


Taylor Swift: "A maiore parte dos meus amigos me consideravam uma "estranha."

Elvis Presley: zombado na escola por ser um menino tímido, dificilmente fazia amigos ;

Gisele Bündchen: a top aturou muitas piadinhas sem graça por ser magra e alta. Tinha três apelidos: Saracura, Olívia Palito e Somaliana;

Alinne Moraes: a bela era atormentada por coleguinhas de sua escola em Sorocaba (SP), por sua boca. Tinha um apelido que detestava: Bocão, e pensou em fazer cirurgia plástica para diminuir os lábios ;

Kate Winslet: a Rose, de Titanic, padecia na escola por ser gordinha, e era chamada de baleia ;


Tom Cruise: passou maus bocados no colégio por ser disléxico, um distúrbio que interfere na aprendizagem ;

Orlando Bloom: era discriminado por estar acima do peso e ser disléxico;

Sophia Loren: a musa sofria quando era chamada de "palito-de-dente" e "vareta" pelos colegas;



4 comentários:

  1. eu acho quer quem pratica este tipo de ator
    dever sofre mais quer as pessoas
    quer ele agride er tipo uma forma errada de desconta seus, problemas bullying er crime não faça isto?
    eu acho quer todos um dia ja sfreram bullying de alugum modo

    ResponderExcluir
  2. eu ja sofri bullying e sofro ate hoje por que eu sou muito magra e todos os dias tem que ter alguem pra fazer piadinhas eu sei que eu sou magra mas eles ensistem em humilhar a gente todos os dias quando eu ouço os comentarios nossa voce é muito magrela voce parece a olivia palito parece um palito de dente isso me deixa muito triste mas é aquela tristeza profunda que doi la no fundo e que me machuca muito mas eu nao contei nada pro meus pais ate hoje mas isso me doi muito tem vez que me da vontade de sumir
    e de ficar isolada de todos e por isso tambem eu tenho poucos amigos e e minhas amigas tambem me chamam de maagrela isso me deixa muito triste!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sofro bullying pois so muinto magra.
    todos os meninos sempre elogiam minha melhor amiga e eu é sempre aquela mesma coisa "SECA DESNUTRIDA"
    Certo dia disse a ela que não gostava de ser assim
    então ela disse:
    -NOSSA!Você é magra eu queria ser assim como você!
    Disse a ela numca falar aquilo porque só eu sei o quanto é ruim você adorar ir a escola mais teque ficar escutando coisas desagradaveis todos os dias só quem sofre sabe o quanto dói e dói muinto não que somos dramáticos mais sim queremos se tratados como gente e não como lixos...

    ResponderExcluir
  4. o maior caso de superaçao foi o de zyzz, era esnobado e zuado por ser feio, raquitico e timido, e nunca pegava ninguem..
    entrou na academia virou o pai da estetica, ficou famoso no mundo todo, ganhou milhares de faz pelo mundo, toda menina queria ficar com ele, e ai me diz quem zuou ele ta, tudo morreu de inveja e odio

    ResponderExcluir