quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saber o que é sofre!!


Só quem sofreu bullying entende direito a verdadeira dor da discriminaçao e do preconceito.Quem sofreu este ato cruel tem pensamentos obscuros, imaginando que a vida é uma verdadeira ilusão , que somos cercados por pessoas que só pensam em si mesmas .
É aquele que vive preso à escuridão sombria, que ao deitar pede a Deus que o tempo pare, para não passar novamente por aquele sofrimento de todos os dias .Os causadores do bullying são aqueles que roubaram das pessoas , o seu bem mais precioso, a liberdade de expressar suas opiniões e seus pensamentos .
São estes agressores que os fazem calar a boca e fechar os olhos, por mais que eu tente abri-los. O que resta ver é a escuridão sombria que os cercam.São essas vítimas que sabem valorizar o verdadeiro amor, mas que com o tempo imaginam ser impossível sobreviver. O seu último pensamento é “amanhã , já não passarei por esse sofrimento que atravessa séculos, que passa lentamente. Não seja mais uma vítima, nem mais um causador! Seja apenas o justiceiro e coloque um ponto final em uma história de tanta dor.

Texto:Amanda Carolina Eufrásio,
Jessica Greicy e
Paulo César
Denuncie e não se cale!

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de saber se vcs são apenas o blog ou vcs tem um lugar onde se encontrão para fazer reuniões, cartazes, ou até protestos?
    Preciso saber para um trabalho de escola, vcs são uma ONG ou um grupo que combate o bullying?
    Adorei o site muitas informações importantes!!!

    ResponderExcluir